Redes Sociais

Justiça do Trabalho

O TRT 8. A Cerimônia. O Mérito Judiciário. Os Agraciados

Publicado

em

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), Georgenor De Sousa Franco Filho, Maria Zuíla Lima Dutra e José Maria Quadros de Alencar, ex-presidente da Corte, além da juíza do Trabalho, Vanilza de Souza Malcher, foram agraciados com medalhas da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR).

A cerimônia de entrega foi realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), no último dia 18 de novembro, que condecorou 54 personalidades. Como forma de homenagem, foram condecorados cidadãos que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou prestado serviços relevantes à cultura jurídica.

Georgenor De Sousa Franco Filho e Maria Zuíla Lima Dutra, desembargadores do TRT8, foram agraciados com o grau Comendador. O desembargador aposentado.

José Maria Quadros de Alencar e a juíza Vanilza Malcher receberam a medalha no grau Oficial. A medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) foi instituída no ano de 2004 e tem como objetivo agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao país, à Justiça do Trabalho em geral e à 11ª Região, de modo especial. A medalha é constituída de seis graus hierárquicos: grão-colar, grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976