Olha só essa história. O Ministério Público do Pará, através do promotor Alan Pierre Rocha, está investigando esquema de fraude nos lançamentos de plantões extraordinários e folhas de ponto na unidade da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) em Parauapebas, com possível apropriação indevida de valores públicos. Veja o extrato de portaria abaixo:
EXTRATO DA PORTARIA N° 0171/2025-MP/4PJP
A 4ª Promotoria de Justiça de Parauapebas, com fundamento no art. 8º da Resolução n. 174, do CNMP, de 4 de julho de 2017, torna pública a instauração de Procedimento Preparatório de Inquérito Civil que se encontra à disposição na Promotoria de Justiça de Parauapebas, e-mail: mpparauapebas@mppa.mp.br.
Portaria n˚ 0171/2025-MP/4PJParauapebas
Polo ativo: Ministério Público do Estado
Polo passivo: Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) em Parauapebas/PA, os policiais penais de prenome J., A., K., A., M.D., J. e I.. Objeto: investigar suposto esquema de fraude nos lançamentos de plantões extraordinários e folhas de ponto na unidade da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) em Parauapebas/PA, com possível apropriação indevida de valores públicos.
ALAN PIERRE CHAVES ROCHA
Promotor de Justiça, titular do 4º cargo de Parauapebas