No interior acontece cada coisa! Vejam só: o vereador e candidato à reeleição em Peixe Boi, Allan Thyerry Pinto de Oliveira, vulgo “Alan do Gado”, que responde a processo por pedofilia, foi preso pela Polícia Civil, no dia 09 de agosto último, por posse ilegal de arma de fogo. Ao dar cumprimento à medida formulada pelo Ministério Público, os policiais de Peixe Boi revistaram a casa e o veículo do vereador, onde encontraram uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, com sete munições. A arma foi localizada debaixo do assento do motorista.
Na casa do vereador também foram apreendidos 4 celulares, um notebook e uma caixa de munição. Alan do gado faz parte do grupo político do atual prefeito de peixe-boi, Neto Cavalcante.
Para refrescar a memória dos leitores, o caso associando o vereador a crime de pedofilia veio à tona em outubro do ano passado e ganhou as redes sociais. O pai da garota, Emerson Oliveira da Silva, compareceu na delegacia de Peixe Boi para denunciar que Alan seduziu sua filha menor de idade.
Na ocorrência, o pai narra que tomou conhecimento da história através de uma página publicada nas redes sociais, onde constam conversas de WhatsApp mantidas entre o vereador e sua filha.