Um caso de pedofilia envolvendo um vereador de Peixe Boi e uma adolescente de 13 anos foi parar na polícia e se espalhou nas redes sociais do município e região. O pai da garota, Emerson Oliveira da Silva, compareceu na delegacia de Peixe Boi na semana passada para denunciar o vereador conhecido como Alan do Gado, afirmando que o mesmo seduziu sua filha menor de idade.
Na ocorrência, o pai narra que tomou conhecimento da história através de uma página publicada nas redes sociais, onde constam conversas de WhatsApp mantidas entre o vereador e sua filha (fotos abaixo). Para a polícia, o pai contou que a própria filha, ao ser indagada, lhe confessou que tinha um caso com o vereador. Até o fim da tarde de ontem, apesar da repercussão local do caso, o Ministério Público, a Câmara de Vereadores e nem o Conselho Tutelar de Peixe Boi haviam se manifestado publicamente sobre o assunto.
Por telefone, um vereador da cidade disse a O Antagônico que irá apresentar denúncia formal na Câmara pedindo a cassação do mandato do vereador “Alan do Gado”. O Antagônico deixa aberto o espaço para, caso queira, o vereador acusado dê sua versão sobre o caso. Abaixo publicamos cópia da ocorrência policial e de fotos das conversas de WhatsApp: