Registrando índices estratosféricos de rejeição o prefeito da capital paraense, o Psolista Edmilson Rodrigues, inimigo público n.° 1 da população de Belém está tentando de tudo para tornar possível uma candidatura à reeleição.
E quando falamos de tudo é tudo mesmo. Vejam só: A última do Ed foi perambular por Brasília e São Paulo recentemente, oferecendo dinheiro (e muito) para convencer o diretório nacional do PSOL a tornar possível coligações do partido com a direita.
Na Capital paulista, Edmilson se encontrou com o deputado federal Guilherme Boulos, companheiro partidário que ensaia candidatura para disputar a prefeitura de Sampa. Para bom entendedor Edmilson, na cara dura, quer alterar as regras estatutárias do Psol em causa própria.
Trocando em miúdos, Edmilson quer tornar possível uma junção com o MDB e, de quebra, dar uma rasteira na provável candidatura do deputado Zeca Pirão, cujo nome vem crescendo nas pesquisas de intenções de voto para a prefeitura da “mangueirosa”. Falta só combinar com os russos !!