Nesta terça-feira, 9, o Conselho Superior do Ministério Público do Estado (CSMP), julgou os certames de promoção e remoção de promotores de justiça do Pará.A sessão foi presidida pelo Subprocurador-geral para a área de gestão-planejamento estratégico, Raimundo de Mendonça Ribeiro Alves.
Participaram da sessão, os conselheiros Sérgio Tibúrcio dos Santos (Corregedor-Geral), Marcos Antônio Ferreira das Neves (Conselheiro Secretário), Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento, Francisco Barbosa de Oliveira, Nelson Pereira Medrado e Hamilton Nogueira Salame. Veja abaixo a dança das cadeiras:
INDICAÇÃO À UNANIMIDADE
Promotor de Justiça RODRIGO SILVA VASCONCELOS, que ocupa a 142ª (centésima quadragésima segunda) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância, para remoção ao cargo de 2º PJ DE RONDON DO PARÁ.
Promotor de Justiça GUSTAVO BRITO GALDINO, que ocupa a 74ª (septuagésima quarta) posição na lista de antiguidade da 1ª entrância, para remoção ao cargo de PJ DE OURILÂNDIA DO NORTE.
Promotor de Justiça ANDRE FELIPE GOMES GUIMARAES, que ocupa a 56ª (quinquagésima sexta) posição na lista de antiguidade da 1ª entrância, para remoção ao cargo de PJ DE SANTANA DO ARAGUAIA.
Promotor de Justiça JEFFERSON FERREIRA COELHO, que ocupa a 64ª (sexagésima quarta) posição na lista de antiguidade da 1ª entrância, para remoção ao cargo de PJ DE SÃO JOÃO DO ARAGUAIA.