O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu uma dívida milionária que Ana Hickmann mantém com o banco privado Sofisa. Tribunal analisa a possibilidade de a assinatura da apresentadora ter sido falsificada para realização de empréstimo junto à instituição. No total, o banco cobra uma dívida no valor de R$ 1,6 milhão. A informação foi revelada pela “Veja” e confirmada pela reportagem.
O valor milionário é referente a contratos firmados no nome de Hickmann Moda Fashion. A empresa era um dos negócios que a apresentadora mantinha com o ex-marido, Alexandre Correa. No ano passado, o banco processou Ana, Correa e a empresa que era do ex-casal. Na ocasião, a instituição financeira solicitou uma pré-penhora de bens deles como forma de garantir o pagamento do valor devido caso eles não sejam encontrados para responder à ação.
Agora, a justiça suspendeu a execução da dívida. O TJSP acolheu a justificativa da defesa da apresentadora de que a assinatura dela tri sido falsificada. Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de falsificar sua assinatura para a realização de empréstimos milionários em bancos. Os dois terminaram o casamento em 2023, após um episódio de violência doméstica sofrido pela famosa. Posteriormente, ele acusou Correa de lhe aplicar suposto golpe financeiro. Ele nega todas as acusações.