A Promotora de Justiça do Consumidor Joana Chagas Coutinho “pegou corda” com os preços cobrados pelo Clube do Remo no jogo contra o Corinthians, que acontece na noite desta quarta-feira, 12, no Mangueirão. Também pudera! R$ 80 reais o ingresso para remista contra R$ 200 reais para o corinthiano. Ai não tem combate !!
Nesta terça-feira, 11, a promotora emitiu recomendação endereçada a Federação Paraense de Futebol para que, ao autorizar a realização dos jogos no Mangueirão e demais estádios, determine ao Clube responsável pela organização do evento e detentor do mando de jogo, que cumpra rigorosamente as determinações dispostas no CDC e Estatuto do Torcedor, no que diz respeito aos preços de venda de ingressos, para as mesmas categorias/setores, a fim de assegurar ao torcedor, seus direitos básicos.
Joana Chagas também recomendou ao Clube do Remo, especificamente no caso do jogo contra o Corinthians, que providencie todas as medidas necessárias para que a venda de ingressos, e cumpra rigorosamente as determinações legais nos exatos termos do artigo 24, § 1.º, do Estatuto do Torcedor.