Vai dar pano pra manga !! A promotora de justiça de Benevides, Marcela Christine Ferreira de Melo, está de olho na prefeitura. Tanto isso é verdade que a representante do parquet instaurou inquérito civil para apurar a contratação do Escritório de Advocacia “Manuel Carlos Gonçalves Advogados Associados” e “Ribeiro e Rufino Advogados Associados” pelos Poderes Legislativo e Executivo do Município de Benevides.
E tem mais : A Promotora também está investigando a ocorrência de Improbidade Administrativa quanto a ausência de transparência na prestação de conta dos exercícios 2015 à 2020 pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).
Calma que ainda não acabou: Marcela Christine está investigando também as publicações e divulgações nos perfis sociais oficiais do Município de Benevides referente a promoção pessoal indevida do Ex-Gestor do Município, Ronie Rufino da Silva.
Tem mais ainda: A promotora está apurando ato de Improbidade Administrativa referente a demissão em massa de servidores contratados no Município de Benevides, em período vedado pela legislação eleitoral, tendo como investigados, a priori, a Prefeitura Municipal de Benevides e Ronie Rufino da Silva.
E, por último, a representante do MP está investigando a contratação da empresa ‘’A.C. DOS S. Ferreira COM.REP. E SERV. TÉCNICOS-LTDA-EPP’’, tendo como investigados, a empresa e a Prefeitura.