Redes Sociais

Ascensão

O MP do Pará. A Vânia Pinho. A Ana Carolina e a Ascensão 

Publicado

em

Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira, 6 de agosto, no Salão Nobre da Procuradoria-Geral de Justiça, no edifício-sede do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), foram empossadas na 3ª entrância as promotoras de Justiça Vânia Campos de Pinho e Ana Carolina Vilhena Gonçalves.

O ato solene foi presidido pelo procurador-Geral de Justiça, Alexandre Tourinho, e contou com a participação dos subprocuradores-gerais, Ubiragilda Pimentel e Marcos Antônio Ferreira das Neves; o corregedor-geral do MPPA, Eduardo Barleta; o ouvidor-geral, Geraldo Rocha; e o ex-procurador-geral de Justiça, César Mattar Jr., além de membros do MPPA e familiares das homenageadas.

Vânia Campos de Pinho, promotora de 2ª entrância, foi promovida pelo critério de antiguidade ao cargo de 1º Promotor de Justiça Cível de Ananindeua. Já Ana Carolina Vilhena Gonçalves, também de 2ª entrância, ascendeu pelo critério de merecimento ao cargo de 3º Promotor de Justiça Criminal de Ananindeua.

A promoção das duas promotoras à 3ª entrância foi aprovada pelo Conselho Superior do Ministério Público, com base nos critérios de merecimento e antiguidade, conforme previsto no artigo 184, inciso II, da Constituição do Estado do Pará, e no artigo 90 da Lei Complementar nº 57/2006.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976