Tem gente que não aprende!!! A Polícia Civil do Pará prendeu, na tarde de segunda-feira, 15, o nacional Marcus Vinícius Farah da Costa Lina, por não pagamento de pensão alimentícia no valor de mais de R$ 100 mil reais.
Marcos, que recentemente foi visto “charlando” no veraneio da bucólica Salinas, teve seu retorno à “cidade das mangueiras” rastreado, sendo abordado próximo a um supermercado na Alcindo Cacela. O rapaz ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e algemado pelos agentes. E como desgraça só quer começo, quem roubou a cena, no momento da prisão do ex-marido inadimplente, foi uma promotora de justiça que é, pasmem, noiva do preso.
Diga-se de passagem que a representante do parquet, que já tem histórico conturbado com seu ex-marido, um famoso empresário do ramo de shoppings, em episódio que envolve violência doméstica, teria dado a famosa “carteirada” nos homens da lei. E foi ai que azedou o vinagre. O que se diz é que Marcos só foi localizado por conta das postagens nas redes sociais da promotora. Que coisa feia!!!