Olha só esta “sugesta”, publicada nesta sexta-feira, 02, na coluna do jornalista Guilherme Amado, no site Metrópoles, um dos mais lidos do Brasil. A nota informa que o Tribunal de Justiça e membros do MP, fizeram, acreditem os leitores, um bolão para acertar a data em que o governador de um dos maiores estados do Brasil vai ser preso. Aos leitores de O Antagônico, ganha um doce quem acertar. Leia a matéria abaixo, na íntegra:
Governador é alvo de Bolão no Judiciário Para Saber Quando Será sua Prisão
O governador de um dos principais estados do Brasil é alvo de um bolão feito por desembargadores do Judiciário de seu estado sobre quando será sua prisão.
A brincadeira não se limita a integrantes do Tribunal de Justiça do estado que ele governa: também há participantes do Ministério Público estadual. A investigação que envolve o governador corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Há quem aposte em alguma ação da Polícia Federal antes de 1º de janeiro de 2023. Outros são mais conservadores e acreditam que só acontecerá algo quando houver troca de guarda na Procuradoria-Geral da República, em setembro de 2023.