Redes Sociais

Investigação

Belém. A Conselheira de Mosqueiro. O Acúmulo de Cargos. A Sabrina Kalume e a Investigação

Publicado

em

Vejam só essa história: a promotora de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Belém, Sabrina Mamede Napoleão Kalume, instaurou um procedimento preparatório para investigar irregularidades em face da servidora Laida Farias das Chagas, por acúmulo indevido das funções de enfermeira, na Empresa Hidrovias do Brasil, e como membro do Conselho Tutelar do Distrito de Mosqueiro. O caso veio a público depois de denúncias apontando para ausências injustificadas de Laida na sua função pública. Se a moda pega .. Veja abaixo a portaria:

EXTRATO DA PORTARIA Nº 26/2024 – MP/1ªPJ/DPP/MA

A PROMOTORA DE JUSTIÇA DE ATRIBUIÇÕES GERAIS DE BELÉM – EM ATUAÇÃO CONJUNTA COM A 1ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE DEFESA DO PATRIMONIO PÚBLICO E DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA DE BELÉM, DRA. SABRINA MAMEDE NAPOLEÃO KALUME, com fundamento no artigo 54, VI e §3º da Lei Complementar nº 057/06 e no artigo 9º da Resolução 174/2017 do Conselho Nacional do Ministério Público, torna pública a Instauração do Procedimento Preparatório nº 06.2024.00000460-9 (oriundo da Notícia de Fato nº 01.2023.00025257-9), que se encontra à disposição na 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Belém, situada na rua Ângelo Custódio, nº 36, bairro da Cidade Velha, nesta cidade de Belém do Pará.

PORTARIA de Instauração nº 26/2024 –

Data da Instauração: 06/05/2024.

Objeto: Apurar possíveis irregularidades em face da Sra. Laida Farias das Chagas, haja vista suposto acúmulo indevido das funções de enfermeira, na Empresa Hidrovias do Brasil, e como membro do Conselho Tutelar do Distrito de Mosqueiro/Belém/PA, mediante supostas ausências no trabalho da sua função pública.

Promotoria de Justiça:

1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Belém.

Promotora de Justiça: SABRINA MAMEDE NAPOLEÃO KALUME

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976